Carregando...
JusBrasil - Política
24 de abril de 2014

APARECIDA PANISSET ADERE AO PROGRAMA MINHA CASA, MINHA VIDA

Publicado por Prefeitura de São Gonçalo (extraído pelo JusBrasil) - 4 anos atrás

LEIAM 0 NÃO LEIAM

Uma solenidade na sede da Caixa Econômica Federal, no Centro de Niterói, reuniu prefeitos e representantes das cidades da região metropolitana do Rio, que receberam instruções e esclarecimentos sobre o programa..

A prefeita Aparecida Panisset representou todos os municípios e discursou, para demonstrar sua satisfação à iniciativa do presidente Lula. "A residência é o descanso do guerreiro, do homem trabalhador. Nosso objetivo principal é tirar a população que vive em situação de submoradia e dar condição de segurança familiar" , declarou Aparecida Panisset.

E São Gonçalo não tem poupado esforços para que isso aconteça. "Iremos trabalhar para garantir cerca de 10 mil casas para o povo gonçalense", afirmou a prefeita.

O superintendente regional da Caixa, Raimundo Macêdo, exaltou a importância de se trabalhar com as Prefeituras. "A CAIXA tem o objetivo de promover a qualidade de vida no país. É importante criar um vínculo com as prefeituras para viabilizar o projeto e, assim, conseguir reduzir, em todo o país, cerca de 14% do déficit habitacional" , destacou.

SÃO GONÇALO TEM 11 PÓLOS DE INSCRIÇÃO

O subsecretaria de Habitação tem recebido uma grande procura para o cadastro no programa "Minha Casa, Minha Vida". Cerca de 6 mil famílias gonçalenses já procuraram os pólos de inscrição, que a partir de hoje (12/05), atendem nos 11 CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), das 9h às 16h.

Seguem os endereços:

CRAS ALCÂNTARA: Rua Uriscina Vargas, 36 (ALCÂNTARA)

CRAS CENTRO: Rua Aloísio Neiva, 36 (CENTRO)

CRAS ENGENHO PEQUENO: Rua Mentor Couto, 597

CRAS GUAXINDIBA: Rua Aquilino de Carvalho, s/nº (POLO MUNICIPAL DE GUAXINDIBA)

CRAS JARDIM CATARINA: Rua Cardeal Montini, 28 (STª LUZIA)

CRAS NEVES: PAM - NEVES

CRAS SANTA IZABEL: Estrada de Santa Izabel, 95 (SANTA IZABEL)

CRAS TRIBOBÓ: Rua Alfredo Rabelo, LT:10/QD:04 - TRIBOBÓ

CRAS VISTA ALEGRE: Rua São Pedro, 2 (Antiga LBA)

CRAS SALGUEIRO: Rua Sobral Campos, 101 (SALGUEIRO)

CRAS ITAOCA: Rua Antônio Leoncio, 33, LT:01 (ITAOCA)

Os documentos necessários para o cadastro são: CPF, Carteira de Identidade (RG); Comprovante de Residência (da cidade de São Gonçalo); Comprovante de Renda (Contra-cheque ou para as pessoas que não o possuem, 3 extratos bancários mensais consecutivos, que discriminem os ganhos mensais do interessado).

0 Comentários

Faça um comentário construtivo abaixo e ganhe votos da comunidade!

Atenção, mais de 20% do seu comentário está em letra maiúscula.

ou

Disponível em: http://pref-s-goncalo.jusbrasil.com.br/politica/2666075/aparecida-panisset-adere-ao-programa-minha-casa-minha-vida